Resenha: Álbum de Casamento (Livro 1 - Quarteto de Noivas) - Nora Roberts



Bateu uma vontade louca de reler(pela 3° vez) O Quarteto de Noivas, da Nora Roberts.
         E dessa vez, eu resolvi postar a resenha aqui no blog.
         Acabei de terminar o primeiro livro que é Álbum de Casamento.

         Junto com as amigas: Emma, Laurel e Parker, Mac funda a empresa de casamento Votos. A fotógrafa, junto com suas amigas realizam o dia especial da vida de muitos casais.
          Mesmo acostumada com casamentos diariamente, não acredita neles, já que os pais se separaram quando ela ainda era criança, e principalmente a mãe que pula de casamento em casamento.
           Carter é um professor de literatura inglesa apaixonado pelo seu trabalho. Ele não é o que podemos dizer "tipo da Mac". Ele quer casar, ter filhos, e um gato de três patas(o último ele já tem).
           Carter teve uma quedinha de adolescente por Mac, mas aparentemente não era só uma "quedinha de adolescente", pois quando a reencontra depois de acompanhar a irmã mais nova que irá se casar na Votos, toda aquela paixão se reascende.
           Tão opostos. Mas Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convecê-la de que ela pode criar suas próprias lembranças felizes.

            Sou meio suspeita a falar dessa serie, porque eu amo muito! Nunca me canso de ler, a emoção é a mesma em cada vez que eu leio.
          É um livro ótimo. Uma série ótima. Eu gosto muito dos livros da Nora. E essa série é minha preferida dela.
          Assim que eu terminar o segundo livro que é "Mar de Rosas" eu posto a resenha.
          Super indico!
          Beijos :*

1 comentários: