[Resenha] Estranha Perfeição - Abbi Glines



     •Ficha Técnica

Título: Estranha Perfeição
Título Original: Twisted perfection
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 204
Gênero: literatura estrangeira; romance; erótico. 


Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.



 O que eu posso dizer sobre Estranha Perfeição? O nome do livro ja diz tudo: PERFEIÇÃO! É perfeito do início ao fim. Tanto é que acabei em menos de um dia!

        O Woods é apaixonante! Desde o primeiro momento que ele aparece no livro. E a Della? Ela é imperfeitamente incrível. Eles são o par perfeito!

         O Woods por ser controlado pelo pai nos dá uma expectativa muito grande pelo momento de "rompimento das cordas que o controlavam". Não é só o leitor que espera isso, até os personagens esperam isso!!

        E a Della é cheia de demônios. Com sequelas mentais de uma infância traumatizante com uma mãe louca. Ela só quer se livrar disso tudo, quer se descobrir.

        O modo como o Woods ajuda a Della com os pesadelos é tão fofo! Eu sentia saudades de me apaixonar assim por um casal! Eu amo historias do tipo: o casal tem aquela atração sexual, ficam juntos, depois de repente acontece algo e BUM!, eles se separam, mas daí depois voltam. EU SIMPLESMENTE AMO LIVROS ASSIM! É VICIANTE! A Abbi nao me decepcionou.

    "-Até Della entrar na minha vida, eu não entendia o que era amor, eu nunca havia me apaixonado e sentira muito pouco amor na minha vida. Mas eu Vi o amor uma vez. Meus avós se amaram até o dia em que morreram. Eu achava que era algo que eu jamais poderia ter. Dai conheci Della. Ela me pegou de jeito e despertou emoções em mim que eu não sabia que existiam. Não há como fingir com ela. Ela não faz ideia de que é linda e completamente altruísta. Mas mesmo que não fosse nada disso, sua risada e a expressão dos seus olhos quando está realmente feliz são as únicas coisas que importam na minha vida."

           Mas como todo livro bom, sempre tem aquelas pessoas filhas da mãe que são odiadas por nós leitores. E em Estranha Perfeição não é diferente. Mas acho que de todos personagens filhos da mãe, o prêmio de mais odiado vai para o pai do Woods. Sério, esse homem entrou no meu top 10 de "Personagens mais odiados dos livros que eu já li". 

       Eu meio que pulei a sequência da serie Rosemary Beach, para ir direto para a historia do Woods e da Della. Mas nesse livro tem participações do Grant e do Rush da série Sem Limites.


      Mas enfim, um livro perfeito! Cheios de momentos hots entre o nosso amado casal principal. Abbi me conquistou e se tornou uma das minhas autoras de romances favorita. 

0 comentários:

Postar um comentário