[Resenha] Paixão Sem Limites - Abbi Glines



       •Ficha Técnica:

Título: Paixão Sem Limites
Título Original: Fallen too far
Autora: Abbi Glines
Páginas: 184 
Gênero: Literatura estrangeira; romance. 


Sinopse: 

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

       MEU. DEUS. DO. CÉU. Paixão Sem limites, é perfeito, incrível, viciante, apaixonante, tudo de bom!

         Eu acabei em um dia, da pra acreditar nisso?? Pois é! Um dia!

        O que falar dos personagens? A Blaire é forte, ela carrega uma bagagem bem carregada de mortes. Mas mesmo assim, ela não fecha os olhos para um desafio, agarra as oportunidades, ela até tem os seus momentos de inseguranças (mas quem não tem?), mas ate nesses momentos, ela acaba vencendo e nao ligando para opinião alheia! E isso é totalmente diferente da Della (Infelizmente eu vou ter que comparar).

       Já o Rush é um pegador de primeira. Aquele tipo de pegador que usa as mulheres. Mas Rush tem segredos, segredos esses que o fazem lutar contra o desejo que sente por Blaire.

          Durante o livro, tudo gira em torno do segredo, eu tinha varias hipóteses(nenhuma era a certa). Esse segredo, muda tudo entre eles.

          Rush e Blaire tem uma química juntos que é maravilhosa. Como o Woods(olha a comparação de novo), ele é ciumento. E é engraçado e fofo, todo esse ciúme.

         Por falar em Woods. Ele é bem diferente do que é mostrado na duologia Perfeição. Dá pra entender mais ou menos como ele é. Mas tenho a impressão que a Abbi mudou algumas coisas no Woods pra que a historia dele com a Della se desenvolvesse melhor.
 

          Mas voltando a trilogia Sem Limites, eu sinto essa necessidade louca de ler logo os outros dois livros, por causa do final de Paixão Sem Limites. A Abbi continua com o seu jeito incrível de escrita, trazendo erotismo e paixão nas doses certas, deixando nós leitores viciados nos seus livros.

     "Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez ficar."       

0 comentários:

Postar um comentário