[Lançamento] À Sua Espera, novo livro da série Rosemary Beach da Abbi Glines [@editoraarqueiro]


Essa semana está uma loucura, eu estou com diversas coisas para fazer! E diversas resenhas atrasadas para postar. 
Mas hoje (pelo menos no horário da tarde) é dia de atualizar vocês com alguns lançamentos que foram anunciados essa semana. 
Um deles foi o 11º da série Rosemary Beach, À Sua Espera. O livro tecnicamente é o 11º livro da série, mas é o volume 10. Espera que eu vou explicar. Temos o #9, que é o Para Sempre Minha (lançado em junho) e temos o #9.5, que é o conto do Kiro e da Emily (pais da Harlow, protagonista da duologia chance), que vai ser ebook gratuito!! Então o livro do Mase, é o #10. 



À SUA ESPERA

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 10/09/2016 
TÍTULO ORIGINAL: WHEN I’M GONE 
TRADUÇÃO: CASSIA ZANON 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 240 PÁGINAS 
PESO: 0.35 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580416169 
EAN: 9788580416169 
PREÇO: R$ 29.90

A pré-venda do livro ainda não começou, mas quem quiser já ir lendo o primeiro capítulo do livro é só clicar AQUI.

Esse livro é o primeiro da duologia When, a duologia da Reese e do Mase. 

Ainda não conhece a série Rosemary Beach? CONHEÇA A SÉRIE







3 comentários:

  1. ADORO os livros da autora Abbi Glines!
    Ela tem o dom de nos fazer suspirar com suas histórias e sem embromação.
    Paixão Sem Limites é sem dúvida alguma o meu favorito. Pelo menos se comparado aos outros que li(que não foram todos).:/
    O livro A Sua Espera,me parece que será mais uma história de nos deixar sem fôlego.

    Já estou ansiosa para lê-lo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Por coincidência estou no começo do livro Paixão sem Limites.
    E pelo início deu para perceber que o livro é uma delícia.
    A vontade que tenho é a de ler rapidinho,mas como estou estudando tenho que ir devagar.
    E nossa!
    Quantos livros ainda tenho pela frente.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não entendi mais nada kkk
    Então no caso segundo o livro que conta a história do maravilhoso Mase não foi lançado? To confusa

    ResponderExcluir