[TAG] Livros em Série


Oii, meus amores!! Tudo bom com vocês??? Comigo está ótimo!
Eu trouxe para vocês uma TAG que eu criei faz alguns meses e resolvi postá-la agora!

O nome da TAG é Livros em Série. Vou explicar para vocês! 
Quem não ama séries?? Tem umas pessoas que só acompanham uma série, tem aquelas que acompanham duas ou três, tem aquelas que acompanham no máximo 5 e tem aquelas pessoa, que são tipo eu, que acompanham mais de 20. 
E eu como sou maníaca por séries, resolvi fazer essa tag onde se mistura livros e séries: duas paixões minhas!!



Let´s Go!!


1. TEEN WOLF: O Alfa do seu bando, seu livro favorito


É sempre difícil escolher apenas um como favorito, são tantos! Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que o Alfa do meu bando é o Lado Bom da Vida do Matthew Quick, publicado pela Intrínseca. Acho que por ter um papel muito importante na minha vida e por eu ter um carinho especial por esse livro, ele é o Alfa.

2. THE FLASH: Livro que você leu em um dia


Eu li cada livro da série Rosemary Beach em um dia! Na minha Maratona de Carnaval, eu li os três primeiros livros em um só dia!! E não é só por ser fininho, mas é porque a gente não consegue parar de ler!! E quando a gente menos imagina, o livro acaba e a gente quer mais desses personagens que nos conquistaram!!


3. SUPER GIRL: Uma personagem feminina forte


De todos as mocinhas de todos os romances de época que eu já li, Phillippa Marbury, Pippa é a mais destemida, forte, feminista e obstinada. Sarah MacLean nos traz no segundo livro da série O Clube dos Canalhas, uma mocinha que não tem medo de enfrentar a quem for para conseguir o que quer!


4. THE VAMPIRE DIARIES: Um livro/saga que começou bem, mas foi ficando ruim.


A saga Divergente tinha tudo para ser perfeita!! O primeiro livro foi bom, o segundo maravilho, mas o terceiro... O QUE FOI AQUILO??? As explicações, as respostas, o fim dos personagens, tudo horrível! E para piorar ainda mais a fama da saga, as adaptações cinematográficas foram horríveis!


5. THE ORIGINALS: Um livro com temática família


Quando o assunto é família só consigo lembrar da amada e apaixonante família Bridgerton!! Os oito Bridgerton (Anthony, Benedict, Colin. Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth) te conquistam a cada livro com o seus jeitos apaixonantes!!!

6.  SUPERNATURAL: Um livro com temática sobrenatural ou com seres sobrenaturais



A série Anjo A Face  do Mal do autor nacional Nelson Magrini traz um universo de criaturas sobrenaturais lutando contra uma nova divisão como a que separou céu e inferno. Já no segundo livro, temos Lucas tentando salvar uma descendente de uma espécie rara de anjos ceifadores que querem matá-la.

7. GOSSIP GIRL: Um livro que se passa em Nova York


E quem é um modelo de Nova Iorquino nato?? Percy Jackson. Toda a série Percy Jackson e Os Olimpianos se passa na cidade de Nova York, até o Monte Olímpio fica no Empire States!


8. ARROW: "Você falhou com essa cidade"; O pior livro de uma série



Na minha opinião A Escolha foi o pior livro da Trilogia A Seleção. Acho que era muita coisa para resolver em um só livro, e todos os fatos foram atropelados. 

9. DC'S LEGENDS OF TOMORROW: Um livro que você pretende ler ainda esse ano


Esse livro está sempre na minha TBR! Mas eu pretendo lê-lo esse ano. Nem que eu leia no dia 31 de dezembro!!


10. ONCE UPON A TIME: Um livro baseado em Contos de Fada:




Escolhi Um Perfeito Cavalheiro, terceiro livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn. Nesse livro temos uma releitura de Cinderela, onde Sophie uma filha ilegitima e Benedict Bridgerton um cavalheiro da sociedade londrina se apaixonam!

11. FRIENDS: Um livro indicado por um amigo:


Não foi só um amigo, foram vários!! Esse livro foi uma indicação da maioria das meninas do grupo de Romances de Época que eu participo!! E vou dizer uma coisa para vocês, não me arrependi nem um pouco de ter corrido a livraria e comprado essa maravilha!!!

13. HOW I MET YOUR MOTHER: Cite um livro e diga como o conheceu


Eu tenho essa coisa de julgar um livro pela capa sim! Principalmente quando eu nao tenho contato com ninguém que leu o livro. E isso aconteceu com Os Hathaways da Lisa Kleypas publicada pela Editora Arqueiro. Eu tinha acabado de ler A Seleção, estava naquela pegada romance (pegada essa que nao acabou até hoje), ai fui procurar livros de romance e me deparo com essas capas lindas! 
Eu NUNCA tinha lido nada de romance de época e tinha feito uma aposta com a minha mãe que eu não iria comprar nenhum livro por seis meses. Mas eu consegui comprar e quando eu comprei, li a série inteira, depois li a da Júlia e hoje sou essa fanática por Romances de Época que vocês já conhecem! 

14. PRISON BREAK: O livro mais aguardado

  

Eu to super ansiosa para a continuação de Dama da Meia-Noite que vai ser publicada nos EUA em março de 2017!! Lord of Shadows (Senhor das Sombras na tradução livre) vai demorar um tempinho mais para ser lançado aqui no Brasil, mas eu já estou contando os dias!!


15. 2 BROKE GIRLS: Um livro que você quer muito comprar:



PRECISO DESSE LIVRO!!! To louca para ler a história da Elisa e do Lucas, rever o Ian e a Sofia *--*
AAAAAAAAA


Gostou da Tag?? Faça você também! Por favor dê créditos!!














2 comentários:

  1. Ótima ideia da tag que você criou!
    Fez a junção das duas coisas que você mais gosta. Que são as séries e livros.
    Assim como você li o livro Paixão sem Limites ,em um dia apenas.
    O difícil foi o desespero que senti em desejar ler o segundo,que ainda nem tinha sido lançado.

    Tenho muita vontade de ler O Despertar do Lirio, que me parece maravilhoso!
    Só amigos mesmo para nos indicar livros que tanto gostaram.
    E os livros com temática família, tinha que ser essa série né!?
    Já que sei que você adorou!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Roberta você me marcou no instagram e eu estou fazendo a Tag, achei uma graça, assim que acabar te aviso pelo ig. Obrigada! Adorei a sua e conhecer mais livros! ; )

    ResponderExcluir