[Resultado] Top Comentarista de Setembro + Top Comentarista de Outubro

Oi, gente!! Eu estou meio sumida aqui no blog porque o meu computador passou três dias sem querer pegar! Eu tinha até planos de postar uma resenha ontem, e como hoje eu tenho aula não vai dar pra postar hoje e vou deixar para postar amanhã!

Mas hoje eu vim falar sobre o Top Comentarista!!

E ai quem será que ganhou??

Lembrando que o prêmio era: 

E O GANHADOR É:´





Parabéns ao ganhador!! Você tem até 72hrs para entrar em contato pelo email roberta.mello.21jan@gmail.com

Vamos lá ao Top Comentarista de Outubro??

O prêmio desse mês sera dois livros!!

O ganhador do Top Comentarista levará os dois livros para casa!!




O regulamento é o mesmo do mês passado! Vocês preenchem o formulário com os dados iniciais e a cada postagem válida para o Top Comentarista vocês preenchem uma aba do formulário com o seu nome e o post que comentou!
Quanto mais comentar, mais chance tem de ganhar!!!


a Rafflecopter giveaway







Então meus amores é isso!! Parabéns ao vencedor!! E amanhã sem falta tem resenha aqui no blog!!






1 comentários: