[Resenha] Destinada a Você: O Acordo - Lucy Berhends



Titulo: Destinada a Você
Subtitulo: O Acordo
Série: Destinados #1
Autora: Lucy Berhends
Editora: Independente 
Páginas: 189Des
ASIN: B00U85ARKK
Gênero: Romance; Romance Erótico; Literatura Nacional; Ficção
Comprar: Amazon

Sinopse: A empresa da família Ribeiro passava por dificuldades e precisava do apoio da família Javier. Eles fizeram um acordo para reerguer a empresa que envolvia um matrimônio entre seus filhos.
Brisa estava determinada a mudar os termos do acordo e convencer seu prometido de que poderiam encontrar outra solução.
Alfonso estava mais do que disposto a seguir o acordo à risca. Uma vez que sua família empenhou sua palavra, ele não voltaria atrás. 
Eles encontrariam uma saída para esse impasse? Seria possível que o amor nascesse de uma relação arranjada?

Eu já estava querendo ler essa série há um tempo, essas capas são lindas e as sinopses são atrativas! Então tive a sorte de pegar os quatro gratuitos na amazon (um por dia) e adorei os livros, cada qual com seu nível e suas características me proporcionaram ótimas leituras!!
A série Destinados da autora nacional Lucy Berhends contém quatro livros, o primeiro Destinada a Você conta a história de Brisa e de Alfonso, um casal que teve sua história iniciada com um acordo mas que só venceu as diferenças com amor.
Anos atrás, quando Brisa ainda era uma criança, seus pais fixaram um acordo com os Javier, uma família espanhola poderosa que tinha uma tradição que o filho primogênito iria se casar através de um acordo. Como a família de Brisa precisava de investimentos na empresa, os pais delas fixaram o seguinte acordo: os Javier ajudariam os Ribeiro financeiramente e no futuro um matrimônio aconteceria entre Brisa e o primogênito dos Javier.
 Desde então Brisa tem vivido sua vida normal, se formou com louvor na universidade, trabalha junto com o pai na administração da empresa da família e até se arriscou em alguns namoros curtos, nada muito forte, afinal ela estava noiva de um cara que nunca nem sequer viu. Ela odeia isso, afinal quem em pleno século XXI se casa através de um arranjo?
Alfonso aproveita a vida como qualquer homem solteiro, tendo diversos encontros sexuais e todos eles sem compromisso, pois mesmo vivendo a vida pulando de cama em cama, ele sabe o compromisso que tem com sua família, com sua noiva. Desde jovem Alfonso sabia que o seu casamento seria através de um arranjo, por isso ele toma todo cuidado de não engravidar nenhuma moça. Mas por mais que ele saiba que já tem o seu destino selado, amor não faz parte do pacote. 
Depois de muita pressão do pai, Alfonso parte da Espanha junto com o seu irmão mais novo em direção ao Brasil para enfim conhecer sua futura esposa.

Em pleno carnaval de Salvador, Alfonso conhece uma morena que o encanta totalmente. Durante toda a festa ele não consegue tirar os olhos dessa encantadora a quem ele apelida de ''Sereia". Mas como o destino é uma força que não brinca em serviço, a tal ''Sereia" não é ninguém menos que Brisa Ribeiro, sua noiva!

Eu adorei o livro! Esse é um enredo totalmente novo para mim, pelo menos ambientado contemporaneamente. Um casamento arranjado em pleno século XXI? Isso sim é que é inovador (ou não, depende do ponto de vista).
O livro tem diversos diálogos engraçados, principalmente entre Alfonso e Marco, seu irmão mais novo! Todo o cenário, os personagens, o desenrolar da história transformam esse livro em uma deliciosa leitura.
Esse livro já dá um estopim nas histórias dos dois próximos livros da série, isso já é bem legal já que os próximos livros dão uma corrida boa na história.
Destinada a Você é uma leitura rápida e deliciosa, com cenas maravilhosas e um enredo de conquistar qualquer um, Lucy Berhends estreia a série Destinados com o pé direito!

PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE:

Já lançado



1 comentários:

  1. Resenha linda! Obrigada por tanto carinho, Roberta. Mil beijos!!!

    ResponderExcluir