[Lançamento] Amor Para um Escocês, segundo livro da série Escândalos e Canalhas da Sarah MacLean [@editoragutenberg]

                     Olá, meus amores!! Com saudades de mim? Antes de mais nada, queria ir adiantando algumas coisas para vocês: esse fim de semana o Leitores e Estranhezas vai estar cheio de novidades!! Mas enquanto essas novidades não são divulgadas, vamos ficar feliz com esse mais novo lançamento do gênero que todos sabem que é o meu preferido: Romances de Época.
                      Esse lançamento em especial me deixou tão extasiada e surpresa, porque na verdade eu só o esperava para abril ou maio! É um dos aguardados do ano por mim!
                    O segundo livro da série Escândalos e Canalhas, da autora Sarah MacLean, ainda não tem data fixa de lançamento, e nem sequer ainda está na pré-venda, mas só essa capa e sinopse que a Editora Gutenberg divulgou hoje, já fez muita gente, incluindo a mim, ansiar ainda mais por esse livro.

                   Amor Para um Escocês


 “Se você quer romance, chame um escocês.”Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.
Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.
A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse.
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.
O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…

        O primeiro livro dessa série, Cilada Para um Marquês é ótimo! E claro que as minhas expectativas em relação a esse livro são altas, e sinceramente acho difícil me decepcionar, afinal estamos falando de Sarah MacLean!
       E essa capa maravilhosa?? Além dessas cores super corretas e dessa modelo linda, essa capa entra em total diálogo com a capa do primeiro livro, deixando ainda mais fantástico!

Primeiro livro da série!

         Essa série da Sarah está sendo publicada também nos Estados Unidos! Só que lá o lançamento da vez é o terceiro livro, não sabemos se esse terceiro livro será publicado ainda esse ano aqui no Brasil! 

Terceiro livro da série que está sendo
lançado nos EUA!


       Como eu falei para vocês, a data de lançamento ainda não foi divulgada e a pré-venda ainda não teve início. Mas de uma coisa eu tenho certeza, EU PRECISO DESSE LIVRO!!





           

0 comentários:

Postar um comentário