[Resenha] Destinada a Seduzir: A Rendição - Lucy Berhends



Titulo: Destinada a Seduzir
Subtitulo: A Rendição
Série: Destinados #4
Autora: Lucy Berhends
Editora: Independente
Páginas: 294 
ASIN: B0130TABYC
Gênero: Romance Erótico; Romance; Literatura Nacional: Ficção.
Comprar: Amazon (ebook)

Sinopse: Frio.
Zeus Melino é o cantor de uma banda de rock em ascensão e não tem interesse em se prender a uma só mulher agora. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa. 
Fria. 
É como Jéssica Katherine se tornou depois de presenciar sua mãe morrendo por amor e de flagrar o homem de sua vida com outra. Seu lema agora é nada de relacionamento, namoro, muito menos amor. 
A mudança em suas vidas acontece a partir do momento que seus olhos se cruzam, dominados por um forte sentimento que pode levá-los a questionarem suas próprias convicções. 
Eles poderiam aprender a amar? Seria o amor mais importante que seus medos e anseios? Descubra e renda-se a mais uma estória que vai além do sexo, drogas e rock´n roll.

Enfim o desfecho dessa série maravilhosa, Destinada a Seduzir fecha a série do melhor jeito possível: com uma história que é pura a paixão. No quarto e último livro da série Destinados, Lucy Berhends nos traz a história de Zeus, vocalista da banda No Return, e Jéssica, uma das melhores amigas de Clara. Cada um com seus demônios, cada um com sua experiência com o amor, os dois querendo fugir desse sentimento. 
Jessica Katherine acreditava que o amor era um dos sentimentos mais lindo que existia, mas depois de ver o estado deplorável que sua mãe ficou depois que seu pai morreu na guerra, ela refletiu se o amor era realmente assim tão lindo. Mas mesmo assim, ela se entregou a esse sentimento, mas no mesmo dia que a sua mãe é assassinada na sua frente ela descobre que o seu namorado, o homem que ela amava, estava a traindo. Naquele momento Jéssica não queria saber de amor. Afinal, pra que se entregar a esse sentimento se tudo que ele traz é destruição? Jéssica agora é uma mulher anti relacionamentos amorosos. Sexo? Claro, afinal ela tem necessidades. Mas é só o cara falar sobre relacionamento sério, ou pior falar a palavra com A que Jéssica corre como o diabo foge da cruz. 
Zeus não viveu em uma família amorosa, o amor dos seus pais nem sequer existia, por isso ele nunca se importou com toda essa baboseira de amor, ainda mais porque ele é o vocalista da banda No Return, pode ter qualquer mulher que desejar, sem ter que prometer nada mais que prazer garantido.
Ainda quando Clara e Ben estão no início do seu relacionamento, história do segundo livro da série, Jéssica e Zeus se conhecem, a moça vai passar um fim de semana com a banda a convite de sua amiga Clara. Assim que Zeus coloca os olhos na loira, ele a quer. E juntos, eles passam um fim de semana intenso, regada a muita paixão e sedução. 


Na hora de se despedir, os dois estão com um peso inexplicável no coração, afinal é só sexo sem compromisso. Mas ainda mais inexplicável do que o peso no coração, é a saudade que um sente do outro. Será que eles dois vão abdicar dessa coisa de correr do amor? Será eles que vão quebrar a barreira de gelo no coração um do outro?


Eu adorei esse livro! Vou confessar que tive dificuldades para arraigar na leitura, o começo estava cansativo por estar mostrando cenas já mostradas em Destinada ao Prazer. Eu entendo que precisava dessas cenas na trama desse livro, só acho que a autora passou muito tempo do livro nessas benditas cenas. E ainda tinha o fato de que eu tinha começado a trabalhar quando eu comecei esse livro, e eu estava sempre cansada e a leitura estava cansativa, por isso que muitas vezes eu realmente deixei de lê-lo sem motivo algum. Demorei quase quatro dias para ler esse livro e comparado ao tempo de leituras dos outros três livros da série, eu demorei e muito.
Tirando isso o livro é muito bom. Eu adorei a Jéssica e o Zeus desde suas primeiras aparições na série, meu crush pelo Zeus é antigo, dado a importância do seu papel em Destinada ao Prazer. 
Eu adoro esse clichê de que o casal não quer se apegar, e então o destino faz aquela jogada perfeita e eles não conseguem resistir um ao outro. É muito comum encontrarmos que apenas um dos dois (na maioria das vezes, os homens) que não quer compromisso. É legal isso de os dois não quererem nada sério, a história fica ainda mais atrativa. 
Não sei se é porque a autora percebeu que nos três primeiros livros ela deu uma corrida na história, resolvendo os problemas do casal em instantes, ou se foi porque o casal desse tem bem mais problemas que os outros, mas esse não foi apressado. Pelo contrário, foi tudo no tempo certo. Deu tempo do leitor chorar, gritar de raiva e frustração, torcer e se apaixonar diversas vezes por esse casal incrível.
Para o desfecho dessa série que me conquistou, Destinada a Seduzir cumpriu o seu papel e me fez ficar ainda mais encantada por essa série. Um sentimento de plenitude tomou conta de mim ao acabar esse livro, afinal essa foi uma série que eu li sem nenhuma indicação, sem nenhuma ideia do que me aguardava, e que me conquistou totalmente. Não me arrependo em nada de romper toda a minha TBR e encaixar essa série. 

LEIA AS OUTRAS RESENHAS DA SÉRIE:





2 comentários:

  1. Oi Roberta! Amei seu blog, parabéns e sucesso pra você!
    Quanto ao livro Destinada a seduzir, quanta desgraça logo no início, Hein? Fiquei com dó da Jessica, essa garota que eu nem conheço e já considero pacas. kkk
    Bjs
    Luana (www.umasegundaopiniao.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Obrigada, flor!!! Sucesso para você também!
      Menina, a coitada da Jéssica sofre e não é pouco!!
      Todo mundo fica com dó dela, é impossível não ficar kkkkkk

      Excluir